George R. R. Martin quer a cabeça do responsável pelo vazamento de "A Dance With Dragons", quinto volume da série "As Crônicas de Gelo e Fogo", espetada numa lança

7:09:00 PM

George R. R. Martin escreveu em seu blog que, se encontrar o responsável pelo vazamento do quinto livro da série "A Dance With Dragons", "vai enfiar a cabeça do cara numa lança".
O episódio do vazamento começou quando a Amazon alemã detonou na sexta feira passada o esquema planejado para o lançamento do livro. Disponibilizando algumas cópias antes da data prevista de lançamento.


Em decorrencia deste "deslize" alemão, alguns detalhes sobre a trama começaram a se espalhar na internet. Algumas editoras, como a Voyager, da Inglaterra, publicou uma carta aberta aos fâs que conseguiram colocar as mãos em um exemplar do livro que mantenha o segredo da trama para não estragar o suspense.

No Brasil, o lançamento do terceiro livro, Tormenta de Espadas (Storm of Swords), pela editora Leya Brasil, será na Bienal do Livro em São Paulo, de 01 a 11 de Setembro de 2011 e logo depois irá para as livrarias de todo o pais. Veja a capa da versão brasileira.



Fique ligado para mais notícias no The Rader.
Comente.

Você também vai gostar de...

0 comments

Deixe aqui seu comentário e, se quiser, assine nosso Feed para receber as publicações do "The Reader" em seu e-mail.