"A Coisa" (It), de Stephen King vai ganhar remake

12:43:00 PM

"It", um dos grandes clássicos do escritor estadunidense Stephen King vai ganhar um remake, desta vez, na forma de dois longas. Nada mais justo, visto que "It" é uma das obras mais longas do escritor.


De acordo com o site Omelete, Cary Fukunaga, diretor do recente Jane Eyre, escreve e dirigirá os filmes para a Warner Bros. - que havia comprado os direitos do livro em 2009 pensando em fazer apenas um longa.

"It" (A Coisa, no Brasil) "conta a história de sete indivíduos que, quando crianças, enfrentaram uma criatura centenária que se alimentava do medo e mudava de forma, ora chamada de It, ora de Pennywise na cidade fictícia de Derry, no Maine, e 30 anos depois eles são chamados de volta para o confronto definitivo quando a criatura volta a matar crianças. Quem sente sua presença é Michael Hanlon , um bibliotecário e único do grupo dos sete amigos que continuou morando em Derry. Assim ele liga para Richard Tozier (o brincalhão piadista), Eddie Kaspbrak (o fracote hipocondríaco), Stanley Uris (o escoteiro), Beverly Marsh Rogan (a garota do grupo), Ben Hanscom (um gordinho tímido) e William Denbrough (espécie de "lider" do grupo), pois todos os sete, quando jovens, viram "A Coisa" e juraram combatê-la caso surgisse outra vez. Porém este juramento pode custar suas vidas."

Fique ligado e... comente.


Você também vai gostar de...

0 comments

Deixe aqui seu comentário e, se quiser, assine nosso Feed para receber as publicações do "The Reader" em seu e-mail.